Deixe seu comentário!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rigatonni!!!

Gente quero me desculpar pela falta de postagens em alguns fins de semana passados, meu dia ultimamente parece que só tem 12hs. Estou enrolada com um monte de coisas da faculdade, mas, prometo que vou procurar me organizar melhor, para não deixar vocês sem novidades degustativas. Tenho pensado muito em criar novas receitas, e postar aqui no diário, mas, o corre-corre não está deixando.Acho que muito em breve poderei realizar esse desejo, e enquanto isso não acontece, aí vai uma receita de rigatonni para vocês saborearem depois de um dia de trabalho.Uma semana deliciosa a todos e, até a próxima! Rigatonni:Massa para rigatonni(500g);5 litros de água;sal e óleo(um fio).Leve a água ao fogo junto com o fio de óleo,quando ferver bote a massa para cozinhar.(siga as instrucões de cozimento da embalagem da massa). Recheio de Carne Moída:Tempere a carne moída com sal,pimenta cominho,alho,manjerona,cebola,tomate,pimentão,hortelã,cebolinha(bata todos os temperos no liquidificador sem acrescentar água)junte com a carne e leve ao fogo para cozinhar.Acrescente um pouco de azeite de oliva e uma lata de seleta de legumes quando a carne estiver quase pronta. Recheio Misto:Queijos(branco de preferência),presunto,espinafre e cebolinha. Recheie os rigatonnis após o cozimento e cubra com o molho de sua escolha!

Um comentário:

  1. Que delícia de rigatonni, o que tem molho branco entãooo, o meu predileto! Adorooo!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!