Deixe seu comentário!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de semana na sempre deliciosa companhia do camarão!

Toda sexta a velha dúvida;o que degustarei neste fim de lavouro que se aproxima? Bom,me pareceu muito boa a ideia de convidar ele o barbudo mais desejado dos sete mares,é isso meninas, ninguém menos que ele ,o ilustre camarão! Achei que uma moqueca era um ótimo começo. Fui ao mercado de pescado e escolhi 3kg do camarão mais fresquinho.Como todas nós sabemos ,um bom teste para saber se o mesmo está fresco, é suspendê-lo pelas barbas,se as cabeças não soltarem é sinal que está no ponto. Chegando em casa descasquei os desejados(retirando tambem a tripa do dorso)em seguida corri para o toque do tempero;limão,alho,cebola,tomate,coentro,cebolinha,pimenta e uma tenra batatinha é claro.Então com um quilo do limpo e fresco barbudo preparei essa deliciosa moqueca!E assim foi garotas,o começo do meu pit stop semanal.Mas ainda não acabou,lembram que comprei três quilos dos barbudinhos...aguardem!

7 comentários:

  1. esse camarão tava uma delicia eu come eu aprovo!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm delicia... realmente uma ótima opção para o final de semana...vou fazer, só não sei se vai ficar tão boa quanto essa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Naiana,qualquer dúvida é só perguntar!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Bia eu vi o quanto vc gostou,comelona!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vanioca,
    fico até triste por ter perdido essa delícia de camarão, devia estar uma maravilha dos Deuses!!!! Como tudo que vc cozinha, vc é a melhor!!!!! Saudadessssssssss
    TE AMO
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Déia,muito obrigada!
    Quando vier à Bahia farei muitas delícias pra vc.
    Também te amo!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Assim como Bia , eu também provei esta moqueca de camarão, e além de aprovar, eu RECOMENDO!!! Um verdadeiro presente ao paladar!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!