Deixe seu comentário!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E o final de semana com camarão continuou!

É, ainda precisava pensar no que fazer com os dois quilos dos barbudinhos que ficou.E com tantas opções de pratos, que essa iguaria marinha oferece,aliada a minha completa indecisão,demorou um pouco meninas, até decidir por esse risoto.Tenho sempre em casa saquinhos com legumes congelados(brócoles,cenourinha)são práticos e de qualidade.Aí foi só temperar os camarões com alho,sal,pimenta-cominho branca e reservar.Preparei um molho de tomate fresco.Depois fui separar os outros ingredientes;arroz(para risoto),leite de coco,coentro,cebolinha e queijo ralado grosso para dá o último toque,mas só por cima já na hora de servir.Juntei a tudo isso um bom vinho espumante ,o que acabou proporcionado a mim e a minha acompanhante um domingo perfect! Até mais amigas!

2 comentários:

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!