Deixe seu comentário!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ah! Lazanha...Ah! Bolonhesa!!!

Antes mesmo de ser ``amiguinha´´ da cozinha, as poucas vezes que cozinhava,era quase sempre para preparar lazanha.Acho que ainda não tinha noção de como gostar de cozinhar, faz de você uma espécie de bruxa na hora de misturar temperos.Quando vi, já estava fazendo muitos outros pratos, e o que era mais surpreendente,com a aprovação unânime(ah modéstia!) de todos.Digo que cozinhar é uma coisa mágica,pois mesmo fazendo com os mesmos condimentos,o sabor é diferente,como se o contato do cozinheiro com os alimentos,o transformasse em algo único. Vamos aos ingredientes da italiana:massa para lazanha,molho de tomate à bolonhesa(tomate maduro,uma cebola,orégano,azeite doce, carne moída,pimenta cominho,açucar,alho sal,cebolinha,majericão e sal)queijo,presunto e queijo ralado.

3 comentários:

  1. essa lazanha tava um delicia humm... da ate agua na boca!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente estava uma delícia, e para não pensarem que estou corujando a cozinheira, rsrs, levei para meu estágio, minha colega experimentou e disse que estava muito saborosa!!!Mostrei o blog para ela, e ela adorou!!!

    ResponderExcluir
  3. me apaixonei pelo belo blog bem detalhado passopassoparabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!