Deixe seu comentário!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lambreta...Lambretinha!!!

Tudo bem, mais uma vez estou devendo desculpas pela falta de atualizações, de posts sempre fresquinhos como vocês meus caros merecem, mas, podem ter certeza que estou a todo o momento com o pensamento nesse nosso espaço. E ,para combinar com esse sol gostoso de primavera que está brilhando aqui na minha São Salvador que tal uma Lambretinha? Lambreta: 02 dúzias de lambreta fresca; uma cebola média picada; 01 tomate pequeno picado; suco de um limão médio; coentro e sal a gosto, 03 colheres de sopa de azeite de oliva. Depois de limpar bem as lambretas,junte todos os temperos e deixe tampado por dez minutos.Leve ao fogo para a principio cozinhar só com o tempero por uns 5 minutinhos ,acrescente 300ml de água quente e cozinhe por mais cinco.Agora é só beber o caldo e comer a lambreta na companhia de uma cervejinha gelada ou de uma boa caipirosca.

3 comentários:

  1. Gosto muito da primavera, e esse ano,a estação das flores foi especial pra mim por vários motivos, um deles é de ter tido o privilégio de apreciar muitas delícias preparadas por tia Vania.
    Sim, mas vamos ao que interessa, rsrs, o que tenho a dizer sobre essa lambretinha é que ela estava uma verdadeira delícia!Ôh fruto do mar que me tira do sério! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah! Gil do meu abuso!
    é tão bom partilha todas essas delícias com você
    um big bjão!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!