Deixe seu comentário!

sábado, 23 de julho de 2011

Fettutine com Frutos do Mar!!!

Olá,nem precisa dizer galera,estou realmente em dívida com vocês e com nosso espaço mas,não foi em vão.A faculdade e os afazeres diários, estavam ocupando todo o meu tempo,e embora estivesse com uma vontade enorme de manter o blog atualizado,não estava conseguindo,mas agora estou de volta para ficar...Que tal celebrarmos a volta das postagens com um delicioso fettutine com frutos do mar?
Ingredientes:500g de fettutine;300g de polvo cozido;300g de camarão médio(temperado com sal,alho e coentro picadinho);03 lagostas médias (cortada ao meio e gratinada)molho branco(receita na postagem de panqueca)azeite de oliva e queijo parmesão ralado na hora para polvilhar.

Preparo: Cozinhe o macarrão ´´al dente``,frite o camarão com o azeite de oliva,envolva o polvo no azeite de oliva,e misture ao camarão e em seguida ao fettutine,acrescente o molho branco e decore com as lagostas.polvilhe queijo e leve para gratinar.






Um comentário:

  1. Meus frutos do mar favoritos juntamente com um delicioso macarrão ao molho branco preparados por essas mãos abençoadas só poderiam resultar num divino fettutine!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários ou perguntas!